Ele Sumiu Do Nada …O que Fiz de Errado?

Você conheceu uma pessoa pela internet , começaram a trocar mensagens no watts , recebia  torpedos a todo momento, seu celular não parava …

As ligações no celular eram entusiasmadas, divertidas e mostravam que o tal encontro seria breve e muito interessante.
O encontro finalmente aconteceu , se conheceram e tudo foi maravilhoso, a conversa era muito boa e vocês tinham tudo a ver, então quando os beijos vieram tudo se confirmou : havia muita química entre vocês.
A química estava borbulhante, mas você achou melhor esperar mais contato para terem intimidades .Se despediram e ele jurou que te ligaria, afinal foi fantástico o encontro…
Só que o celular não toca mais, os torpedos não chegam  e você percebe que ele na verdade sumiu.
Bem, você decide ligar e a conversa se mostra desanimada, quase um monólogo, percebe  que o entusiasmo que ele demonstrava desapareceu. 

O que aconteceu , será que ele perdeu o interesse em mim ?Será que eu deveria ter agido diferente?Afinal por que ele sumiu ?

Ouço muito essa questão, por isso decidi falar sobre esse assunto.Tudo é muito coerente, apenas a reação do tal pretendente , após o encontro que não é .

Bem , primeiro devemos descartar se o sujeito é comprometido ou enrolado com alguém .Se não for, partimos para o curriculo amoroso do moço.
Durante a conversa , pôde perceber vários indícios sobre o que ele quer na realidade,  se ele comenta sobre os  relacionamentos anteriores de que forma?De uma maneira muito casual, com grande rotatividade e muitas mulheres?
Então você será mais uma da lista .

A maneira como ele descreve o fim de seus relacionamentos é importante, se termina do nada , tipo cansou e quer partir para a próxima , sem se mostrar  vinculado a nada? Então, há uma grande probabilidade dele não se fixar em ninguém . Ele diz que detesta mulheres pegajosas, que ligam , que querem cuidar da vida dele? Ah …ai está um homem com medo de compromisso, qualquer sinal  que ele está se comprometendo, vai fugir imediatamente. Homens com medo de compromisso, não suportam nem ao menos uma ligação perguntando onde ele está, o que está fazendo; ele  escutará essas perguntas como um grande monitoramento.E se você falar estou com saudades …bem ai ele  talvez pense:  saudades, como? Mas já ? nos vimos semana passada ! Deu para perceber que o SUMIR DO NADA não é tão simples assim …    


Sandra Mariani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s