Meu Namorado Já Tem Um Filho !

Quando começamos um relacionamento com alguém que já tenha filhos , estamos comprando aquele chocolate que vem com brinquedinhos dentro. Sabemos que o chocolate vai nos dar prazer, mas não temos como saber o que vem dentro dele.

As vezes esses brinquedinhos surpresa são harmônicos, nos divertem, mas as vezes são totalmente sem sentido ao que imaginávamos.

As vezes concordam com seu novo relacionamento, apoiam, participam, mas outras vezes acabam não aceitando e deixando o doce um pouco amargo, e não percebem que ao atrapalhar, acabam atrapalhando a própria vida deles mesmos.

Mas filhos são para sempre, precisam de cuidados, atenção, educação.E quanto mais eles crescem, menos a intermediação do outro (seja pai ou mãe) será necessária.

Da mesma forma como eles se comportam em relação ao seu par atual,é a forma como agem em relação a vida, com ou sem limites.

Então a questão a resolver é : você está  preparado (a) para assumir uma relação onde existem filhos? É de suma importância saber sobre isso, para poder avaliar sua resistência a essa situação, muitas vezes constrangedoras.

Em situações onde filhos rejeitam ou invadem o relacionamento é necessário saber que postura adotar diante de todos, incluindo amigos e familiares. Limite é fundamental..

Limite claro e justo.

Assumir uma relação nesse estilo é sempre um exercício que deve incluir paciência, persistência, saber ouvir, ceder, colocar-se e ter as melhores das intenções. E se é amor, vale a pena tentar mais uma vez!

O negócio então é investir no chocolate.

Porque chocolate é gostoso e dá prazer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s