O Que Fazer Para Viver Um Grande Amor?

Quem já não se fez esta pergunta ? 
Você esta sozinho e observa vários casais de mãos dadas, uns conversando, outros se beijando, trocando olhares e ai a pergunta vem a sua cabeça:
 O que fazer para fazer para viver um grande amor ?
Antes de mais nada se pergunte eu estou aberta para isto ?
 Pois muitos se dizem abertos e quando esbarram em alguém se assustam com a hipótese e saem literalmente correndo.
Vamos analisar como você se comporta frente a um pretendente, seus comportamentos facilitam engatar um relacionamento ou afugenta seus pretendentes ?
Você acabou de conhece-lo, como é o seu olhar para com esta pessoa, parece que você esta o entrevistando para uma difícil vaga de emprego ?
O ideal é uma conversa leve, olhar para a pessoa com um ar simpático, amigável sem fazer perguntas tipo : você quer namorar ? você quer ter filhos? pretende se casar um dia ? por que terminou seu namoro ? 
São perguntas que pressionam, se quer saber tudo isso, dê tempo ao tempo … primeiro contato é para ter um ideia de quem se trata e não fazer um RX da pessoa a sua frente .
Você passa que impressão sobre quem você é ?
Você passa a impressão de ser auto suficiente demais ao ponto da pessoa pensar : já que ela é tão dona de si para que está querendo ter alguém ?
Ou oposto , se passar a impressão de estar precisando urgente de alguém para ser feliz, se você mostra pressa em acertar, isto também assusta e afasta .
Outro ponto é a sua exigência, que tamanho ela é ?
Se você tiver uma régua de medir muito restrita, a probabilidade de viver um grande amor vai diminuir muito, o ideal é ter as suas exigências, mas com flexibilidade.
Para se viver um grande amor … ame !
Ame a si próprio, ame suas coisas, ame a vida pois quando você estiver ao lado de um pretendente este amor é contagiante, a pessoa sente algo bom vindo de você, dá vontade de te rever, de estar ao seu lado, ai a probabilidade de se enamorarem vai ser grande.
Tem muitas variáveis para se viver um grande amor.
Tem que bater um monte de coisas como :
o primeiro contato ser interessante, tem que ter curiosidade de ambas as partes, querer saber mais sobre o Outro, tem que ter atração um pelo outro, tem ¨mexer ¨…
O que eu sugiro é sempre tentar … muita gente quer viver um grande amor, homens e mulheres , estão a espera de conhecer alguém  especial que os faça suspirar !
Tente, seja simpática, leve e acredite sempre no seu potencial de surpreender alguém …

Quando for conhecer alguém lembre-se que ele também esta querendo acertar e não apenas você, isto mostra que acertar a probabilidade é de 50 por cento para cada um …  
Facilite este encontro !

 




Sandra Mariani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s