Energias

Muitas vezes vivenciamos situações em que parecem que todas as explicações escapam pela nossa capacidade de compreensão.
Em nosso dia-a-dia algumas coisas acontecem de forma inesperada e fogem de qualquer tipo de entendimento lógico.
Muitas vezes nos sentimos mal em ambientes comuns, em outras ocasiões não conseguimos paz para dormir bem em nossa residência ou então passamos por doenças invisíveis que de forma comum são taxadas de “viroses” por pura falta de conhecimento de causa.
Pessoas ao nosso redor variam de humor, sendo consideradas bipolar na maioria das vezes sem nenhum critério analítico.
A existência de raios e radiações na natureza é um fato real. Podemos pensar nos raios do sol, raios X, raios infra vermelhos e ultra violeta, radiação de rádios e das televisões, computadores ou raios cósmicos.
Deve-se acrescentar a maior de todas as energias, a telúrica, que tem suas origens em veios de agua subterrâneos.
O corpo humano por sua vez, é capaz de reagir a presença de certas energias, muita vezes desconhecidas, emitidas até mesmo pelo solo ou subsolo.
Esta capacidade, milenarmente explorada por dois instrumentos, a varinha e o pendulo, recebeu a denominação de Radiestesia em 1919. A palavra vem do latim Radium (radiação) e do grego Aesthesis (sensibilidade) ou seja, sensibilidade as radiações.
Existem pessoas que — assim como as crianças — possuem essa percepção em alto grau , e são chamadas de altamente sensíveis ou sensitivas. As diversas radiações podem ser determinadas com bastante precisão através dessas pessoas , que se utilizam do pendulo e da forquilha.
Os hiper sensíveis não o são apenas física , mas também espiritual e emocionalmente . Possuem uma sensibilidade aguda, vivencias profundas , muito tato social e benevolência com o próximo , mas também se ferem e adoecem com facilidade. Os sacerdotes e os médicos muitas vezes têm essa sensibilidade. Justamente por isso escolheram essas profissões.
Nossos relacionamentos interpessoais são afetados por essas energias em suas diversas formas de manifestação, e então um profissional nessa área deve ser solicitado para investigar causas e proporcionar soluções para que as coisas voltem ao seu eixo.
Humor variante, noites mal dormidas, nervosismo, atitudes e comportamento sem nexo, aversões, choros e outros comportamentos sem motivos aparentes, podem e devem ser investigados pelo Radiestesista.
Seu campo de atuação vai desde empresas, residências, pessoas, até fatos considerados insólitos ou inexplicáveis em determinados ambientes.
Todos emitimos e recebemos energias das mais diversas e sob efeito de uma lei física  de compensação doamos e recebemos essas mesmas energias de outras pessoas afim de que a natureza entre em equilíbrio.
Portando ao passarmos por situações que não conseguimos explicar por motivos lógicos, é ideal que consideremos a possibilidade de estarmos envolvidos por energias que não temos capacidade de equilibrar sem a ajuda de um bom profissional na área.

Vagner Crepaldi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s