Amor ou Carência ?

Muitas pessoas já passaram por isso !
 Veem sinais de romance , visualizam um grande amor , quando  na verdade  foram usados  alguns clichês apenas  para lhe seduzir. 
Complicado analisar se nas investidas há interesse genuíno ou não, pois as paqueras não tem um histórico anterior, é tudo muito instantâneo,  usa-se ferramentas rápidas para  aproximar  pessoas ( sites de relacionamentos , Tinder , bumble, Face …), lá a pessoa clica e já planeja o encontro .

Neste encontro pode haver a empatia de ambas as partes ou não , só que há uma característica peculiar – a ferramenta que uniu vocês  não para , ela esta em constante rotatividade o que dificulta a formação de um vinculo .
Esses meios podem facilitar um grande e promissor encontro, mas para isso é necessário que os dois desejem a mesma coisa e optem um pelo outro e abram mão da rotatividade característica do site.
 Quando estamos na fase de conhecimento, todos os sinais demonstrados tem um objetivo comum, dão a entender que você é a escolhida dentre várias e é com você que ele ou ela vai ficar.
Mas observe a insistência destas investidas, elas veem igual a um tsunami e logo depois tem a estagnação de uma água parada ? 
Então não havia interesse … talvez uma pessoa carente que quer se apaixonar a qualquer custo num período bem curto de tempo.
 Ao perceber que não se apaixonou rapidamente e perdidamente, então desaparece do seu caminho sem lhe dizer nada, com a nítida impressão de que  faltou algo especial em   você . 
Muitas vezes, nem esta pessoa sabe o que tanto procura.
  Sentir-se o tempo todo incompleto, faltante, inseguro, angustiado por não ter alguém ao seu lado é sinal de carência na alma, sendo assim  você  precisa rever a sua vida, com rapidez.
 Analise o que você faz com você mesmo, a carência ameniza se cuidar com muita gentileza de você mesmo.
 Observe se esta habituado a saborear a vida, os lugares , o que come , o que bebe , o que vê, se sente prazer em cada situação que a vida lhe oferece.
Tem pessoas que infelizmente só sentem sabor na vida ao lado de uma outra pessoa , é obvio que quando amamos e somos amados é tudo muito favorecido, mas se sentir feliz APENAS ao lado do moço ou da moça que você ACABOU de conhecer é no minimo algo a ser questionado .
 Na próxima vez, ao conhecer alguém se empolgue pela pessoa, mas não mais do que você se empolga por você mesma… tente agir assim, pois se tornará menos carente e mais atento aos sinais que estão lhe transmitindo e obviamente menos suscetível a cair em armadilhas que apenas servem para diminuir sua autoestima. 
Lembre-se que quando estamos carentes a exigência cai e aceitamos qualquer pequeno indicio de interesse como algo que vai nos arrebatar da grande solidão, seja honesta consigo mesma, pergunte se 
Esta pessoa realmente tem características que eu admiro ou estou querendo ficar com ela só pra não ficar sem ninguém ?
O meu padrão de escolha diminuiu muito pra ficar com ela ?
Então … trata -se de carência ! 







Sandra Mariani 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s