Por que não consigo namorar ?

Muitas mulheres que passam pelo consultório trazem uma questão , são bonitas, solteiras, bem sucedidas profissionalmente , chamam a atenção do publico masculino, mas seus encontros não evoluem para um namoro.
Se encontram algumas vezes ( uma média de três encontros no máximo) ou o cara some ou a procura apenas para encontros sexuais (p.a ) esses encontros são esporádicos , muita conversa, sexo e nada além disso. 

Elas me perguntam o que acontece que não evoluí para um namoro ?
Vamos lembrar que 50 % cabe a você a evolução do relacionamento e os outros 50 % por mais que você acerte , depende dele .
Desde o momento em que você chamou  a atenção do rapaz , precisamos pensar no que você transmitiu a ele .
 Sua maneira de se vestir , seu jeito de agir, ele observou bem antes de se aproximar.  Será que o faz pensar … nossa ela é tão aberta , tão fácil ter contato com ela nem preciso me esforçar em nada , se você age assim, esta transmitindo uma  mensagem de facilidade , pense que a palavra facilidade pode estar sendo associada a não lhe levar muito a sério, pois tudo que é fácil demais perde o seu encanto .
Ele chegou em você , sua conversa transmite que mensagem ?
Fala com desenvoltura de seus anteriores relacionamentos ? Generaliza com frases  como homens são assim , não me levam a sério ,  eles somem …
Pronto na cabeça do tal rapaz , o plural que você usou e suas generalizações o fazem pensar que você é uma  mulher descolada , que sabe de homem como se soubesse fluentemente uma língua estrangeira , ele escutou quantidade o tempo todo e não vai querer ser mais um na sua lista .
Você se mostra muito disponível como se estivesse louca para ter alguém ?
Essa disponibilidade toda soa como se você estivesse dando tiro pra todo lado , e não deve se gostar tanto assim , lembra uma menina carente que a qualquer menção de carinho, uma migalha de atenção já se mostra feliz e satisfeita .
Resumindo o 50 % que cabe a você, para evoluir em um namoro , tem que ser avaliado , não adianta você pensar eu sou desse jeito e pronto , ele não a conhece .  As primeiras impressões quando se conhece alguém são de extrema importancia .
Você foi cautelosa, não se mostrou tão disponível , mostrou que sua vida é interessante  e que embora queira um namorado , sua vida não gira apenas em torno disso ,lembre -se  para evoluir o relacionamento ainda faltam os 50 % da parte do rapaz .
Será que ele neste momento tem disponibilidade de um namoro ?
Além de querer namorar será que ele é um homem descomplicado e vai atras de seus desejos com objetividade ?
Sua condição financeira esta razoável para conseguir sustentar um namoro ?
Ele é seguro o suficiente para optar por uma mulher ao invés de ter várias ao mesmo tempo e todas de uma maneira superficial ? 
 Enfim ele sinaliza que quer algo com você só pra ir pra cama de uma maneira disfarçada ou ele quer realmente algo a mais ?
Observe, não como se estivesse com uma prancheta na mão ticando cada movimento do tal moço , isso vai ficar antipático e vai afasta lo.
  Observe do ponto de vista de alguém que escolhe , que opta em querer  ou não dar evolução  ao que esta acontecendo , essa é a grande diferença que vai fazer você ter um brilho que difere da maioria , quanto mais dependente de um namoro você se mostrar mais distante estará dele acontecer .


Sandra Mariani  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s